Católica Future | Law

A Católica Future | Law é a mais recente plataforma de recrutamento da Escola de Lisboa da Faculdade de Direito da Universidade Católica Portuguesa, cujo objetivo é aproximar ainda mais os seus alunos e Alumni dos recrutadores.

Através deste portal, os antigos alunos podem aceder a oportunidades de emprego e os atuais estudantes têm contacto direto com as empresas e Sociedades de Advogados parceiras da Escola de Lisboa;

• podem submeter o seu CV;
  • participar em workhops, career sessions e open days;
  • aceder a documentos e vídeos úteis relacionados com a integração profissional;
  • e ainda marcar um atendimento personalizado com o Gabinete de Carreiras da sua Faculdade.

Por outro lado, os recrutadores podem partilhar as suas oportunidades de estágio e de emprego de uma forma mais imediata e direta.

A Escola de Lisboa, através do Gabinete de Carreiras, dá mais um passo na estratégia de preparação do futuro profissional dos seus alunos e reforça, assim, a proximidade com os seus top recruiters.

O acesso é simples e intuitivo, tanto para as empresas como para os alunos, bastando aceder ao link respetivo e criar o perfil corporativo, ou de estudante.

ALUNOS / ALUMNI

RECRUTADORES

Testemunho

Mariana Teixeira da Silva

Estágio | 2020
"Tive a oportunidade de aprender imenso e de empregar os meus conhecimentos na vida prática".