CONDIÇÕES DE ADMISSÃO

Licenciatura em Direito ou qualquer outra cuja experiência profissional do candidato permita e requeira uma especialização nestas áreas.

Procedimento de candidatura:

Submeter o Boletim de Candidatura, seguindo as instruções de preenchimento e envio de documentos.

Documentos a apresentar:

• Certificado de habilitações digitalizado
  • Curriculum Vitae
  • 1 fotografia.

PROPINAS E PAGAMENTOS

O custo da Pós-Graduação em Doing Business in Emerging Markets será anunciado oportunamente.

Condições especiais

• 10% de desconto para antigos alunos da Licenciatura, Mestrado em Direito ou LL.M. da Faculdade de Direito da Universidade Católica Portuguesa, membros da FALP - Federação dos Advogados de Língua Portuguesa e Advogados Estagiários do Conselho Regional de Lisboa da Ordem dos Advogados.
  • 5% de desconto para antigos alunos de outros programas pós-graduados da Faculdade de Direito da Universidade Católica Portuguesa e Advogados do Conselho Regional de Lisboa da Ordem dos Advogados.

Os descontos não são acumuláveis.

Gabinete Católica Next

Andreia Valido