Um dos principais objetivos do curso é aliar a formação de cariz teórico com a vertente prática. Para tal, a Faculdade de Direito conta com a excelência do corpo docente e com a colaboração das Sociedades de Advogados parceiras do IMOJURIS.

Parceria

O IMOJURIS é um serviço de informação jurídica na área do imobiliário que conta com o contributo de algumas das mais prestigiadas sociedades de advogados do país. O IMOJURIS disponibiliza quase 50 cadernos temáticos sobre diversas áreas jurídicas do imobiliário, que incluem sempre um sumário executivo, FAQs, legislação actualizada e a jurisprudência mais relevante. O IMOJURIS acompanha também a actualidade jurídica do imobiliário, com as principais novidades legislativas e de jurisprudência, artigos de opinião e de análise, notícias e um novo canal Multimédia, com vídeos on-line de webinars jurídicos e das rubricas “Conversar Direito” e “Direito ao Assunto”. O IMOJURIS organiza ainda seminários sobre diversos temas do Direito Imobiliário, permitindo aos participantes um acompanhamento mais próximo da realidade jurídica do sector. Para dar resposta às necessidades de formação nesta área do direito, o IMOJURIS associa-se à Faculdade de Direito da Universidade Católica Portuguesa na organização do Curso de Pós-graduação em Direito Imobiliário.

Colaboração

Abreu Advogados | Garrigues | MLGTS | PLMJ | RSA - Raposo Subtil e Associados | Sofia Galvão Advogados | SRS Legal | Uría Menéndez - Proença de Carvalho | Vieira de Almeida & Associados

Gabinete Católica Next

Andreia Valido