Descrição do Programa

A Pós-Graduação em Direito Marítimo apresenta-se como um curso inovador em Portugal, focando a problemática num contexto nacional e internacional.

Com uma abordagem prática e multidisciplinar, concilia temas jurídicos e regulatórios do Direito Marítimo. O corpo docente do programa inclui profissionais de excelência e com vasta experiência na área.

Principais Benefícios:
  • Aquisição de conhecimento abrangente nas áreas mais relevantes do Direito Marítimo.
  • Contacto privilegiado com alguns dos grandes profissionais no ramo em Portugal, capazes de transmitir uma visão teórica dos temas abordados e, acima de tudo, conhecimentos práticos alicerçados numa vasta experiência assente em décadas de dedicação a esta área do saber.
  • Participação no módulo final dedicado ao futuro da marinha mercante.

Gabinete Católica Next

Andreia Valido
Cátia Ferreira

posgraduacoesdireito.sede@ucp.pt