Condições de admissão

Licenciatura em Direito ou qualquer outra, cuja experiência profissional do candidato permita e requeira uma especialização na área.

Documentos a apresentar:

• Boletim de inscrição, devidamente preenchido
  • Certificado de habilitações digitalizado
  • Curriculum Vitae
  • 1 fotografia

Procedimento de candidatura:
Toda a documentação deve ser enviada para o gabinete de Formação de Executivos.

Propinas e Pagamentos

A Pós-Graduação em Direito Imobiliário tem um custo de € 2.490 - pagamento integral no ato de inscrição. O pagamento poderá ser fracionado, em condições indicadas no boletim de inscrição.

Condições especiais

• 10% de desconto para inscrições efetuadas até 14 de janeiro.
  • 10% de desconto para antigos alunos da Licenciatura, Mestrado em Direito ou LL.M. da Faculdade de Direito da Universidade Católica Portuguesa, assinantes do Imojuris e Advogados Estagiários do Conselho Regional de Lisboa da Ordem dos Advogados.
  • 5% de desconto para antigos alunos de outros programas pós-graduados da Faculdade de Direito da Universidade Católica Portuguesa e Advogados do Conselho Regional de Lisboa da Ordem dos Advogados.

Os descontos não são acumuláveis.

Formação de Executivos

António J. Costa