17ª edição | JobShop 19

Quarta-feira, Novembro 27, 2019 - 09:00 to Quinta-feira, Novembro 28, 2019 - 18:00

Faculdade de Direito da Universidade Católica Portuguesa

LisboaLisboa1600
Ver localização

Gabinete de Carreiras organiza, anualmente, o JobShop.
O evento, que vai já na 17ª edição, destina-se a alunos de licenciatura, mestrado e LL.M. da Escola de Lisboa da Faculdade de Direito da Universidade Católica Portuguesa e visa promover o debate de temas relevantes do Direito e a inserção no mercado de trabalho.
Durante dois dias, estudantes e potenciais recrutadores interagem através de várias atividades. As mesas redondas ou a hora do sócio, no Recruiting Lounge, são algumas das iniciativas deste evento, que cria verdadeiras oportunidades para os nossos alunos.

As inscrições para participar no evento e o programa estarão disponível em novembro (data a anunciar).