Job Shadowing

O Gabinete de Carreiras, em conjunto com a Rede Alumni - Rede de Antigos Alunos-, proporciona aos estudantes da Licenciatura o contacto com profissionais experientes, reconhecidos pela sua excelência, através do Programa de Job Shadowing.

Destinado a alunos do 2.º ano, pré-finalistas e finalistas da Licenciatura, este projeto tem como objetivo familiarizar os alunos com o exercício da profissão:

Durante um dia, os participantes do Job Shadowing serão "sombras" dos seus mentores, verificando como e qual a melhor forma de aplicar o que aprenderam - do ponto de vista técnico e valorativo - e percebendo melhor no que se concretiza a profissão.

A participação no programa implica a inscrição prévia de alunos e alumni, uma vez que o mesmo obedece a uma calendarização.

Seja nosso mentor