Ficha de anulação e alteração de Inscrição em disciplinas | 1º SEMESTRE 2025/ 2026

 

. Os alunos devem inscrever-se nas disciplinas no momento das inscrições.

. Os alunos que precisem de frequentar mais de 42 ECTS terão de fazer requerimento à Direção, submetido através do Esca. Este requerimento deve ser submetido no dia em que o aluno tiver realizado a sua inscrição e o pagamento do mesmo deve ser efetuado logo que receba as referências que também são disponibilizadas no Esca.

. Caso pretendam anular, alterar ou adicionar a inscrição numa disciplina, até ao limite de 42 ECTS, devem fazê-lo através do preenchimento deste formulário.

. O formulário deverá ser preenchido cuidadosamente, uma vez que não serão admitidas alterações ao mesmo.

. Caso exista, para o mesmo aluno, mais do que um formulário preenchido, apenas será considerado o primeiro. 

. O prazo para alteração das inscrições e troca de turmas, relativo ao 1.º semestre 2025/2026, decorre entre os dias 25 e 27 de julho

APENAS OS FORMULÁRIOS SUBMETIDOS ENTRE 25 e 27 DE JULHO SERÃO CONSIDERADOS VÁLIDOS