A frequência da Pós-Graduação em Direito da Energia implica a inscrição no curso nos prazos a anunciar pela Faculdade de Direito.

Condições de admissão

Recém-licenciados ou profissionais (juristas, economistas, engenheiros) com exposição ou interesse no mercado da energia.

Documentos a apresentar:

• Boletim de inscrição, devidamente preenchido
  • Certificado de habilitações digitalizado
  • Curriculum Vitae
  • 1 fotografia
Procedimento de candidatura:

Toda a documentação deve ser enviada para o gabinete de Formação de Executivos.

PROPINAS E PAGAMENTOS

A Pós-Graduação em Direito da Energia tem um custo de € 2.250, (pagamento integral no ato de inscrição). O pagamento poderá ser fracionado, nas condições indicadas no boletim de inscrição.

Condições especiais

• 10% de desconto para inscrições efetuadas até 31 de julho de 2018
  • 10% de desconto para antigos alunos da Licenciatura, Mestrado em Direito ou LL.M. da Faculdade de Direito da Universidade Católica Portuguesa e Advogados Estagiários do Conselho Regional de Lisboa da Ordem dos Advogados.
  • 5% de desconto para antigos alunos de outros programas pós-graduados da Faculdade de Direito da Universidade Católica Portuguesa e Advogados do Conselho Regional de Lisboa da Ordem dos Advogados.

Os descontos não são acumuláveis.

Para mais informações sobre as condições de pagamento, pode consultar o Boletim de Inscrição.

Formação de Executivos

António J. Costa