MEET THE TEAM - Mestrado Forense

Sexta-feira, Maio 7, 2021 - 18:30

PLATAFORMA ZOOM

Ver localização

Depois do OPEN DAY DIGITAL, a Escola de Lisboa abre novamente as portas do mundo online para o MEET THE TEAM, a oportunidade para conhecer mais profundamente cada Mestrado da Católica.

Durante uma semana, todos os interessados podem aceder à plataforma Zoom e conhecer coordenadores, professores, alunos, ex-alunos e parceiros de cada programa do 2.º ciclo.

A quinta sessão, que encerra esta semana de encontros digitais, é exclusivamente dedicada ao MESTRADO FORENSE e será conduzida pelos coordenadores do curso, Prof. Henrique Salinas e Prof. Pedro Garcia Marques.

Este encontro conta também com a presença de:

• Prof. Joana Vasconcelos, área de Direito e Processo do Trabalho
  • Prof. Ana Filipa Morais Antunes, área de Direito e Processo Civil
  • Prof. Rita Cruz, Docente do mestrado e Sócia da CCALaw
  • Dra. Sara Simões, antiga aluna, Procuradora da República

Para inscrever-se preencha o formulário de inscrição. Posteriormente, ser-lhe-á enviado o link para poder participar no respetivo MEET THE TEAM.

Se tiver interesse em participar em mais sessões, consulte o PROGRAMA.

Mais informações: mestradosdireito@fd.lisboa.ucp.pt