Mestre Isabel Teixeira Duarte presta Provas Públicas

Wednesday, September 23, 2020 - 17:10
Informam-se todos os interessados que dia 1 de outubro, pelas 15 horas, irão decorrer, via zoom, as provas de defesa de projeto de tese de Doutoramento da Mestre Isabel Teixeira Duarte com o título "A proteção jurídica do idoso ascendente no plano civil – em especial, o crédito alimentar perante descendentes

O Júri será composto por:

• Prof. Doutor João Paulo Remédio Marques (Faculdade de Direito da Universidade de Coimbra), coorientador
  • Prof. Doutor Jorge Pereira da Silva (Escola de Lisboa da Faculdade de Direito da Universidade Católica Portuguesa), coorientador
  • Prof. Doutor Henrique Sousa Antunes (Escola de Lisboa da Faculdade de Direito da Universidade Católica Portuguesa)
  • Prof. Doutora Catarina Santos Botelho (Escola do Porto da Faculdade de Direito da Universidade Católica Portuguesa)
  • Prof. Doutora Ana Filipa Morais Antunes (Escola de Lisboa da Faculdade de Direito da Universidade Católica Portuguesa)

Para assistir à prova, os interessados deverão inscrever-se através do email mcandrade@fd.lisboa.ucp.pt. Posteriormente será enviado um email de confirmação com o link para poder aceder e assistir à prova.

Upcoming Events