Ricardo Rocha

Advogado
PLMJ
Pós-Graduação em Direito da Saúde

A Pós-Graduação em Direito da Saúde da Universidade Católica foi de grande valia, quer do ponto de vista pessoal quer do ponto de vista profissional. O facto de a abordagem aos temas ser vincadamente multidisciplinar permitiu-me conhecer “o outro lado” das matérias com que lido diariamente pelos olhos dos que lá trabalham.
Ver os dilemas com que nos confrontamos abordados e debatidos por profissionais de áreas e formações tão distintas e sob perspetivas tão díspares é profundamente enriquecedor, permitindo-me exercer a minha atividade profissional de forma mais abrangente e contextualizada.
O facto das aulas se desenrolarem em formato de debate permitiu também a troca de experiências entre pessoas de várias áreas e a discussão dos diferentes pontos de vista, o que certamente contribuiu para que experiência tenha sido muito enriquecedora.
Gostaria de sublinhar a qualidade e a permanente disponibilidade do corpo docente.

Tânia Silva

Médica
Pós-Graduação em Direito da Saúde

Atualmente, as questões legais assumiram uma relevância decisiva na prestação de cuidados de saúde, de tal modo que os profissionais não podem ficar indiferentes à necessidade de aprofundar conhecimentos na área do Direito da Saúde.
Neste sentido, esta pós-graduação em Direito da Saúde permitiu-me aprofundar o conhecimento dos princípios do Direito que regulamentam a atividade na área da saúde em geral e a atividade médica em particular.

Contacts

Executive Education

António J. Costa
Vasco Pereira

E-mail: 
posgraduacoesdireito@fd.lisboa.ucp.pt
Phone: (+351) 21 721 41 79