Program Description

A Pós-Graduação em Direito Marítimo apresenta-se como um curso inovador em Portugal, focando a problemática num contexto nacional e internacional.

Com uma abordagem prática e multidisciplinar, concilia temas jurídicos e regulatórios do Direito Marítimo. O corpo docente do programa inclui profissionais de excelência e com vasta experiência na área.

Principais Benefícios:
  • Aquisição de conhecimento abrangente nas áreas mais relevantes do Direito Marítimo.
  • Contacto privilegiado com alguns dos grandes profissionais no ramo em Portugal, capazes de transmitir uma visão teórica dos temas abordados e, acima de tudo, conhecimentos práticos alicerçados numa vasta experiência assente em décadas de dedicação a esta área do saber.
  • Participação no módulo final dedicado ao futuro da marinha mercante.

Católica Next Office

Andreia Valido
Cátia Ferreira

posgraduacoesdireito.sede@ucp.pt
Phone: (+351) 21 721 41 79

Testimonial

Carolina Serrano Correia

Licenciatura em Direito
" O cuidado do corpo docente para com os alunos, professores atenciosos, disponíveis para nos ajudar a qualquer momento."

Related Events

Apr