6.ª Edição realiza-se @HOME

Tuesday, May 5, 2020 - 16:55

Há seis anos que a Escola de Lisboa da Faculdade de Direito da Católica organiza um curso, destinado aos alunos do 10.º ao 12.º anos.

Este ano não será exeção, mas devido às circunstâncias atuais, o curso não terá um caráter presencial, mas online e acontece já este mês.

Cartaz Junior Law Academy@Home

A par do Dia do Candidato, a Junior Law Academy @HOME é a oportunidade ideal para os estudantes do secundário conhecerem o ambiente académico que se vive no curso de Direito na Católica.

Nos dias 18, 20, 22, 25 e 27 de maio, às 16h30, todos os interessados poderão participar em aulas online, cujo ACESSO É LIVRE.
No última dia, às 18h00 haverá também uma Sessão de Esclarecimento para Encarregados de Educação que contará com a presença do Diretor da Escola de Lisboa da Faculdade de Direito da Ctaólica, o Prof. Jorge Pereira da Silva.

Direito de Autor
Prof. Tito Rendas

Direito Civil
Prof. Fernando Sá

Onde está a União Europeia?
Prof. Martinho Lucas Pires

O Facto Punível
Prof.ª Cristiana Correia

O Impacto da Covid-19 nos nossos Direitos
Prof. Jorge Pereira da Silva

Sessão de Esclarecimento para Encarregados de Educação

Os interessados deverão inscrever-se em todas as aulas que queiram participar AQUI.

Os Encarregados de Educação que queiram participar na Sessão de Esclarecimento deverão fazê-lo AQUI.

Para mais informações: candidaturas@fd.lisboa.ucp.pt.

Até lá, aqui ficam as imagens da edição anterior.