É um jovem de 35 anos que chegou há poucos anos ao imobiliário, mas que depressa tornou-se num opinion maker do sector.
Com formação académica na Universidade Católica Portuguesa iniciou a sua actividade profissional como advogado-estagiário do gabinete Cuatrecasas, onde desempenhou o cargo de senior associate do departamento Imobiliário, Construção e Turismo. De uma equipa de apenas dois advogados, quando deixou o mesmo, em 2014, já eram 10 os profissionais a dedicarem-se a estas áreas.
É actualmente vice-presidente da Associação Portuguesa de Promotores e Investidores Imobiliários (APPII), onde implementou a sua visão e o seu projecto de uma entidade moderna, contemporânea, baseada num serviço altamente profissionalizado e focado na criação de valor às empresas. Sobre os seus ombros tem ainda a responsabilidade da internacionalização do sector, tendo levado a promoção das empresas e dos players a França, Espanha, Macau, entre outros países. A ele nada lhe escapa. É conhecedor profundo das operações que decorrem no mercado imobiliário e tem sabido, como ninguém, assessorar promotores e investidores de todos os quadrantes.
É também um orador nato, tendo participado nas principais conferências e fóruns do mercado a nível nacional e internacional, e autor de vários artigos de opinião nas principais revistas e jornais em Portugal, na Península Ibéria e na Europa Ocidental.
Quem o conhece sabe que tem um grande coração. O melhor exemplo aconteceu com o projecto de solidariedade "A Escola de Todos Nós" que permitiu a reconstrução do Infantário de Midões, em Tábua, Coimbra, que foi dizimado pelos fogos de 15 de Outubro 2017.