VdA Spring School 2021| Inscrições abertas

Friday, March 12, 2021 - 11:46

A VdA Academia Spring School está de regresso num formato online totalmente adaptado aos novos tempos. As inscrições terminam já a 15 de março e esta edição decorre nos dias 29, 30 e 31 de março.

A VdA Academia Spring School é um programa de formação inclusivo e paritário, dirigido a estudantes de Direito, que visa desenvolver as competências comportamentais (soft skills) mais valorizadas pelas firmas de advogados, complementando a aprendizagem das competências jurídicas (hard skills) adquiridas nas universidades, assim como contribuir para a promoção da igualdade de oportunidades.

A participação envolve o pagamento de uma inscrição simbólica (15€) que reverte a favor dos projetos de promoção da empregabilidade jovem da TESE – Associação para o Desenvolvimento, organização sem fins lucrativos.

Candidaturas e informações disponíveis aqui.