VdA Spring School 2022| Candidaturas abertas

Monday, March 21, 2022 - 10:52

Já na 14.ª edição, a VdA Academia Spring School 2022, que este ano regressa ao formato presencial, e irá decorrer nos dias 11,12 e 13 de abril, no hotel MH Atlântico, em Peniche, e as candidaturas estão abertas até 25 de março.

A VdA Academia Spring School é um programa de formação inclusivo e paritário, dirigido a estudantes de Direito, que visa desenvolver as competências comportamentais (soft skills) mais valorizadas pelas firmas de advogados, complementando a aprendizagem das competências jurídicas (hard skills) adquiridas nas universidades assim como contribuir para a promoção da igualdade de oportunidades.

Sob o mote Empowering Sustainability Generation – Act Now, a 14 ª edição da Spring School terá um enfoque especial na Sustentabilidade e na importância de capacitar as novas gerações para os temas do desenvolvimento sustentável e para o seu papel ativo no exercício de uma cidadania informada. Cem estudantes de todo o país terão a possibilidade de desenvolver as competências comportamentais mais valorizadas pelas firmas de advogados e conhecer os principais desafios que se colocam em matéria de sustentabilidade, através de workshops práticos e talks inspiradoras, que os ajudarão a preparar a sua entrada no mercado de trabalho.

Candidaturas e mais informações aqui