A frequência na Pós-Graduação em Fiscalidade implica a inscrição no curso nos prazos a anunciar pela Faculdade de Direito.

Condições de admissão

Devido ao número de vagas limitado, será feita uma seleção dos candidatos que devem deter:

• Licenciatura em Direito ou outra associada a uma relevante experiência profissional nos domínios versados no curso, tais como Economia, Gestão, Auditoria, Contabilidade, etc.

Documentos a apresentar:

• Boletim de inscrição, devidamente preenchido
  • Certificado de habilitações digitalizado
  • Curriculum Vitae
  • 1 fotografia
  • Declaração de que o candidato tomou conhecimento das regras do curso, devidamente assinada

Procedimento de candidatura:

Toda a documentação deve ser enviada para o gabinete de Formação de Executivos.

PROPINAS E PAGAMENTOS

A Pós-Graduação em Fiscalidade tem um custo de € 5.175 - pagamento integral no ato de inscrição. O pagamento poderá ser fracionado, em condições indicadas no boletim de inscrição.

Condições especiais

Estão previsto descontos no valor do curso que não são acumuláveis:

• 10% de desconto para inscrições efetuadas até 31 de outubro de 2018.
  • 10% de desconto para antigos alunos da Licenciatura, Mestrado em Direito ou LL.M. da Faculdade de Direito da Universidade Católica Portuguesa e Advogados Estagiários do Conselho Regional de Lisboa da Ordem dos Advogados.

• 5% de desconto para antigos alunos de outros programas pós-graduados da Faculdade de Direito da Universidade Católica Portuguesa, associados da Associação Fiscal Portuguesa e Advogados do Conselho Regional de Lisboa da Ordem dos Advogados.

Formação de Executivos

António J. Costa