Condições de admissão

Licenciatura em Direito ou outra associada a uma relevante experiência profissional nos domínios versados no curso.

Documentos a apresentar:

• Boletim de inscrição, devidamente preenchido
  • Certificado de habilitações digitalizado
  • Curriculum Vitae
  • 1 fotografia

Procedimento de candidatura:
Toda a documentação deve ser enviada para o gabinete de Formação de Executivos.

Propinas e Pagamentos

A Pós-Graduação em Direito e Prática da Contratação Pública tem um custo de 2.750€ - pagamento integral no ato de inscrição. O pagamento poderá ser fracionado, nas condições indicadas no boletim de inscrição.

Condições especiais

• 20% para Colaboradores das entidades que integram o SNCP indicados pela ESPAP
  • 10% de desconto para inscrições efetuadas até 22 de janeiro.
  • 10% de desconto Antigos alunos da Licenciatura, Mestrado em Direito ou LL.M. da Faculdade de Direito da Universidade Católica Portuguesa e Advogados Estagiários do Conselho Regional de Lisboa da Ordem dos Advogados.
  • 5% de desconto Antigos alunos de outros programas pós-graduados da Faculdade de Direito da Universidade Católica Portuguesa e Advogados do Conselho Regional de Lisboa da Ordem dos Advogados.

Os descontos não são acumuláveis.

Formação de Executivos

António J. Costa