PRÉ-JOBSHOP SESSIONS | Gómez-Acebo & Pombo

Monday, October 19, 2020 - 18:30

ONLINE

Show map

Todos os anos, o Gabinete de Carreiras organiza o JobShop, a feira de recrutamento da nossa Escola que permite aos nossos alunos contactar diretamente com os recrutadores.

Não há pandemia que nos pare e este ano estamos a preparar um evento 100% digital. Em novembro, os alunos receberão todas as informações para participar neste mega-evento de recrutamento, mas, até lá, além dos habituais workshops de soft skills, o Gabinete de Carreiras organiza  um conjunto de sessões Pré-JobShop com objetivo de conhecer diferentes realidades de recrutamento.

A segunda sessão Pré-JobShop está a cargo da Gómez-Acebo & Pombo que estará disponível para falar sobre os processos de seleção e esclarecer todas as vossas dúvidas.

Os interessados em participar nesta sessão devem inscrever-se aqui:
Vagas limitadas!

Enviaremos posteriormente o link para o evento.

ESTE EVENTO É EXCLUSIVO PARA OS ALUNOS DE LICENCIATURA, MESTRADO E LL. M.  DA FACULDADE DE DIREITO (ESCOLA DE LISBOA) DA UNIVERSIDADE CATÓLICA PORTUGUESA

Upcoming Events