JLA@HOME | Sessão de Esclarecimentos para Encarregados de Educação 2021

Quinta-feira, Maio 20, 2021 - 18:00

ONLINE

Ver localização

No âmbito da Junior Law Academy @HOME, a Escola de Lisboa da Faculdade de Direito da Universidade Católica de Lisboa organiza uma Sessão de Esclarecimento sobre a Licenciatura em Direito para Encarregados de Educação.

O espaço de informação acontece após o encerramento do nosso curso, mas está aberto a todos os encarregados de educação, cujos educandos ponderem estudar Direito.

A sessão realiza-se online, às 18h00, no dia 20 de maio e, como é habitual, conta com a presença do Diretor da Escola de Lisboa da Faculdade de Direito da UCP, o Prof. Jorge Pereira da Silva, que apresentará o plano curricular, a internacionalização, a empregabilidade e saídas profissionais do curso de Direito, bem como as condições de acesso à Escola de Lisboa da nossa Faculdade.

Todos os interessados poderão inscrever-se aqui.

Para mais informações: candidaturas@fd.lisboa.ucp.pt.