CONCURSO DE PRESÉPIOS | Colaboradores da Escola de Lisboa conquistam o pódio!

Tuesday, December 27, 2022 - 11:58

Os colaboradores Escola de Lisboa da Faculdade de Direito da Universidade Católica Portuguesa conquistaram o 2.º lugar da categoria "Colaboradores" do Concurso de Presépios 2022 da Acege - Associação Cristã de Empresários e Gestores.

Elaborado nas horas de pausa, o presépio é fruto dos dotes artesanais e de bricolage do staff e do espírito de equipa que reina na Escola de Lisboa: rolhas de cortiça, tricot e crochê, desperdícios e outros materiais recicláveis foram reaproveitados para "pôr de pé" mais um projeto de equipa.

Esta é a segunda vez que os colaboradores da nossa Escola participam no Concurso de Presépios da Acege - Associação Cristão de Empresários e Gestores: o ano passado concorreram com um presépio em origami e alcançaram também o 2.º lugar do concurso

O Presépio 2022 estará exposto até dia 6 de janeiro de 2023 na Direção da nossa Escola para todos os que desejem passar por lá para ver o trabalho premiado.

Presépio 2022

Presépio2022_1