Meet the Team em março: a última oportunidade para saber tudo sobre os mestrados da Católica!

Monday, February 27, 2023 - 11:25

Depois do Open Day, a Escola de Lisboa da Faculdade de Direito da UCP organiza o Meet the Team, a última oportunidade para quem deseja saber mais sobre os programas de Mestrado da Católica e esclarecer dúvidas sobre os cursos.

Meet the team 2023 - Geral

O evento realiza-se ao longo do mês de março, nos dias 9, 14, 16, 21 e 23 de março, pelas 18h00: serão cinco sessões online cada uma delas dedicadas exclusivamente a cada um dos cinco Mestrados da Católica.

"O meu futuro em Direito..."
Este ano, colocamos a formação em perspetiva, procurando responder à pergunta como será "O meu futuro em Direito...", através da conversa com os coordenadores dos programas e alumni convidados com sólidas carreiras nas mais variadas áreas do Direito.

Meet the Team Administrativo_2023

5ª feira, 9 de março
Mestrado em Direito Administrativo

Prof. Luís Fábrica

Meet the Team lForense_2023

3ª feira, 14 de março
Mestrado Forense

Prof.ª Ana Filipa Morais Antunes e Prof. Henrique Salinas

Meet the team Fiscal

5ª feira, 16 de março
Mestrado em Direito Fiscal

Prof. Sérgio Vasques

Meet the team EMP

3ª feira, 21 de março
Mestrado em Direito Empresarial

Prof. Paulo Olavo Cunha e Prof. Evaristo Mendes

Meet the team Direito e Gestão

5ª feira, 24 de março
Mestrado em Direito e Gestão

Prof. João Confraria e Prof. José Lobo Moutinho

Para juntar-se a este encontro digital, por favor, preencha o formulário de inscrição.

Posteriormente, ser-lhe-á enviado o link para poder participar no MEET THE TEAM.