Workshop | Match Points da Advocacia

Tuesday, March 19, 2019 - 18:30 to 20:00

Faculdade de Direito da Universidade Católica Portuguesa

Sala 121 (Edifício Antigo)
Lisboa1600
Show map

Hoje, a escalada dentro de organizações como as Sociedades de Advogados convoca características pessoais, novos talentos e skills que vão muito para lá da preparação académica e conhecimento técnico.

Client Skills, trabalho de equipa, independência, gestão de relações, pensamento estratégico, todas estas dimensões são essenciais para a progressão na carreira e caminham a par e passo com a entrega de um trabalho de qualidade.

Com o objetivo de preparar os alunos para o início da vida profissional, a CMS Rui Pena & Arnaut convida os alunos para um Match Point, centrado no tema "Como é que se constrói uma carreira de sucesso no mundo da advocacia e nos grandes escritórios em 2019?"

Assim, os temas abordados neste workshop são:

• Plano de Carreira
  • Como somos avaliados?
  • O primeiro cliente: os colegas
  • Identificar o perfil do Sócio
  • A Relação com os Clientes
  • Como chegar a Sócio?

O Workshop será dado por Susana Afonso, Sócia de Direito do Trabalho da CMS Rui Pena & Arnaut.

Para participar na iniciativa, pode inscrever-se até dia 17 de março (vagas limitadas à capacidade da sala), através do seguinte formulário.

Upcoming Events