Finalista e agora? Como marcar a diferença?

Tuesday, March 9, 2021 - 18:30

ONLINE

Show map

Em tempos desafiantes e exigentes, a Faculdade está atenta às necessidades dos alunos. Para muitos, a questão que se impõe é Finalista e agora?
Para responder a esta e outras dúvidas sobre o futuro e na tentativa de ajudar os alunos finalistas a fazer a diferença, convidámos um Recrutador e três Antigos Alunos de Mestrados para uma sessão Zoom.

Será um encontro online de partilha de experiências que versará sobre a importância de ter um Mestrado.  Procuraremos abordar as tendências do mercado de trabalho e o perfil que os recrutadores procuram nos jovens juristas.

Recrutador:
Carmen Povedano | Responsável de RH da Garrigues em Portugal

Antigos Alunos:

• Ana Raquel Alves | Juíza de Direito, Mestrado Forense, 2014/2015
  • Carolina Salazar Leite | Advogada Associada na Cuatrecasas, Mestrado em Direito e Gestão, 2017/2018
  • Roberto de Castro Mendonça | Advogado Associado na Stibbe (Luxemburgo), Mestrado em Direito Fiscal, 2013/2014

Moderação:
Ana Taveira da Fonseca | Vice-Diretora da Faculdade e Coordenadora do 2º Ciclo

O evento é aberto a alunos da Católica e de outras Universidades. Para participar é necessário preencher o formulário online. Na véspera do evento enviaremos a todos os inscritos o link de acesso à sessão zoom.

Mestrado em Direito Administrativo Mestrado em Direito Empresarial
Mestrado em Direito e Gestão Mestrado em Direito Fiscal