Dia do Candidato 2022

Palma de Cima
Lisboa1600
Show map

A Escola de Lisboa da Faculdade de Direito da Universidade Católica Portuguesa convida os alunos do ensino secundário a participarem no DIA DO CANDIDATO 2022.

À semelhança do que acontece nas edições anteriores, os estudantes do 10.º ao 12.º anos poderão conhecer todos os detalhes o curso de Direito da Escola de Lisboa da Faculdade de Direito da UCP: o programa curricular, as suas saídas profissionais, bem como o Programa de Mobilidade Internacional.

O programa já está disponível! Para além da apresentação do curso, os alunos participarão numa aula interativa  subordinada ao tema  "A Eutanásia entre o Direito, a Moral e a Liberdade".  Contamos também com a participação dos nossos atuais alunos que poderão ajudar a tirar todas as dúvidas sobre a Licenciatura em Direito na Católica.

A inscrição no Dia do Candidato é obrigatória, através de formulário.

PARTICIPA!

Upcoming Events