Sessão de Abertura: Mentores e mentorandos encontram-se pela primeira vez!

Quinta-feira, Dezembro 14, 2023 - 20:44

A Escola de Lisboa da Faculdade de Direito da Universidade Católia Portuguesa acolheu, no passado dia 12 de dezembro, a Sessão de Abertura da 9.ª edição do Programa de Mentoria.

Mentoria_23/24_1

Mentores e mentorandos marcaram presença neste encontro de gerações que este ano conta com mais de 60 participantes.

A abertura da sessão esteve a cargo da Prof. Patricia Fragoso Martins, vice-diretora da nossa Escola, e contou os testemunhos da Dr. Carlos Castelo Branco, mentor e alumnus da nossa instituição, e de Mariana Cabral, aluna do 2.º ano da Licenciatura em Direito da nossa faculdade.

"Uma oportunidade a não perder!"

"Uma experiência que abre as portas para o futuro!"

"A percepção de uma realidade do mundo jurídico até então desconhecida."

"A formação humana que se constrói e que perdura."

São algumas das muitas ideias que ficam nesta sessão que é também um momento de partilha de experiências e expectativas.

O Programa de Mentoria destina-se a alunos do 1.º ano que desejem diferenciar o percurso académico, através do acompanhamento de um alumnus, durante 12 meses.