Rock'n'Law 2019 | Música e advogados ajudam idosos

Segunda-feira, Outubro 7, 2019 - 14:22

Já na 11.ª edição, o Rock'n'Law volta, pela 3.ª vez ao Kais, a 22 de novembro para uma grande festa com a atuação das bandas das sociedades participantes e uma noite que se adivinha animada até ao dia seguinte.

O rock é o mote para uma ação de solidariedade que conta com o alto patrocínio de Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, e com a presença e/ou ajuda de todos.

Os valores dos donativos serão, este ano, entregues à Associação de Solidariedade Social Nossa Senhora do Mar (Zambujeira do Mar, Odemira). Desde 2001, que a associação tenta melhorar o conforto, a segurança e os serviços dos cerca de 21 idosos do seu Centro de Dia. Entre os seus objetivos destaca-se a prestação de serviços que satisfaçam necessidades básicas, o apoio psicossocial e o fomento das relações interpessoais com outros grupos etários, a fim de evitar o isolamento.

Futuramente, a Associação ambiciona alargar os serviços prestados através da construção da Estrutura Residencial Para Pessoas Idosa e implementar atividades de animação e integração sociocultural.

Desde 2008, o Rock'n'Law já angariou perto de 645 mil euros para apoiar 17 projetos de solidariedade Social, um impacto real na vida das pessoas ajudadas. 

Mais informações em rocknlaw.pt

 

Próximos Eventos

10
Dez
12:45
13
Jan
12:45