Entre os dias 15 de julho e 6 de agosto haverá restrições de acesso aos edifícios e serviços do campus de Lisboa-Sede da Universidade Católica Portuguesa.
Os condicionamentos acontecem no âmbito da Jornada Mundial da Juventude Lisboa 2023 evento ao qual a Católica se associa, através do Centro de Acolhimento ao Peregrino e da Casa da Economia de Francisco, no campus de Lisboa-Sede.
Durante os meses de julho e agosto, não será permitido o acesso aos edifícios a quem não esteja identificado com o cartão da Universidade, pelo que as candidaturas a todos os programas da Faculdade de DIreito serão efetuadas exclusivamente ONLINE.
Informação Candidatos
Todas as questões relacionadas com o processo de candidaturas (matrículas, informações ou dúvidas) deverão ser esclarecidas via e-mail ou chamada telefónica, através dos seguintes contactos:
LICENCIATURA
Maria Pereira
E-mail: candidaturas.fd.sede@ucp.pt
Tlm.: (+351) 91 541 91 76
MESTRADOS
Ana Ferrão
E-mail: mestradosdireito.sede@ucp.pt
Tel.: (+351) 21 721 41 74
CATÓLICA NEXT - Formação Avançada em Direito (Pós-Graduações e Cursos Breves/Intensivos)
Andreia Valido
Cátia Ferreira
E-mail: posgraduacoesdireito.sede@ucp.pt
Tel.: (+351) 21 721 41 79
Informação para estudantes da UCP:
De 20 de julho a 6 de agosto, o acesso aos edifícios será controlado, através da apresentação do cartão UCP ao vigilante que estiver nestas entradas:
Edifícios 1, 2 e 3 – Entrada principal
Edifício 4 – Piso 0
Edifício 5 – Piso 1 (para acesso a todos os andares) e Piso 0 (exclusivamente para acesso ao bar)
Horário dos edifícios: 8:00 às 19:00 (exceto situações de avaliações a decorrer)
A partir do dia 24 de julho e até 6 de agosto, todos os serviços e lojas do edifício 4 (edifício da biblioteca) estarão encerrados ao público, sendo a sua respetiva atividade assegurada online.
No que toca à biblioteca, haverá a possibilidade de entrega de livros mediante agendamento, através de um balcão com acesso exterior, sendo os restantes serviços disponibilizados online.
Relativamente a bares e cantinas, apenas estarão em funcionamento os localizados no edifício 5, que estão também acessíveis aos voluntários da JMJ e aos peregrinos.