Depois do OPEN DAY, a Escola de Lisboa volta a organizar o MEET THE TEAM, a última oportunidade para conhecer profundamente cada Mestrado da Católica.
Durante o mês março, convidámos alguns alumni que a partilhar a experiência de uma carreira sólida para lá da advocacia, ajudando os candidatos a responder à pergunta como será "O meu futuro em...".

A segunda sessão é exclusivamente dedicada ao MESTRADO FORENSE e será conduzida pelo coordenador do Curso, o Prof.ª Ana Filipa Morais Antunes e Prof. Henrique Salinas.
CONVIDADOS

Tomás Barroso de Sousa
"O Tomás licenciou-se em Direito em 2017, na Católica (Escola de Lisboa), onde também fez o Mestrado Forense, no ano de 2017/18.
Após o Mestrado, o Tomás ingressou na Morais Leitão, onde realizou o seu estágio profissional de advocacia e atualmente continua, como advogado associado do Departamento de Trabalho, Segurança Social e Imigração”.

Sara Novo Simões
A Sara licenciou-se em Direito, em 2013, pela Faculdade de Direito da Universidade Nova de Lisboa, e depois frequentou o Mestrado Forense, na Católica, tendo terminado o mesmo em 2015.
Após o Mestrado fez o estágio da Ordem dos Advogados, numa sociedade de Advogados em Lisboa, fazendo a agregação àquela Ordem em 2017.
No mesmo ano, ingressou no Centro de Estudos Judiciários, optando pela Magistratura do Ministério Público.
Atualmente exerce funções como Procuradora da República, na 6.a secção do Departamento de Investigação e Ação Penal de Loures, sendo responsável pela tramitação de inquéritos e investigação de crimes de competência genérica.

Mariana Barreiro
A Mariana concluiu a licenciatura em 2017 na Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa.
Nesse mesmo ano, ingressou no Mestrado Forense na Universidade Católica - Escola de Lisboa. Após o Mestrado, iniciou o estágio da Ordem dos Advogados, tendo agregado como advogada no ano de 2021.
No ano de 2021 dedicou-se ao ingresso no Centro de Estudos Judiciários, para a Magistratura Judicial, tendo iniciado o seu percurso como Auditora de Justiça em abril de 2022, continuando nessa categoria na presente data.

Matilde Diniz Nunes
A Matilde licenciou-se em Direito na Universidade Nova de Lisboa (2018) e fez o Mestrado Forense na Católica, tendo defendido a tese de Mestrado em 2020. Durante o Mestrado estagiou no departamento Jurídico da Caixa Geral de Depósitos. Ingressou na Uría Menéndez Proença de Carvalho em 2019 onde atualmente é Advogada Associada, exercendo na área de Laboral.
Para inscrever-se preencha o formulário de inscrição. Posteriormente, ser-lhe-á enviado o link para poder participar no respetivo MEET THE TEAM.
Mais informações: mestradosdireito.sede@ucp.pt .