Alunos limpam praia e cidade

Thursday, September 19, 2019 - 08:41

No âmbito da Praxe Solidária, veteranos e "caloiros" juntaram forças e, durante uma tarde, conseguiram recolher dezenas de sacos de lixo, no Estádio Universitário em Lisboa, cujo peso foi convertido em fundos e posteriormente entregues à Associação SOL.
A campanha de recolha de lixo chama-se "Toneladas de Ajuda – para instituições" é uma parceria com a Valorsul e a Comissão de Praxe dos alunos da nossa Escola.

Mas o sentido de responsabilidade ambiental dos nossos alunos não fica por aqui.  O Departamento de Ação Social da Associação Académica de Direito desafiou também os estudantes "recém-chegados" a participar numa ação de limpeza de praia de Santo Amaro de Oeiras, em colaboração com a Liga para a Proteção da Natureza.

Upcoming Events