Escola de Lisboa marca presença na reunião da European Law School Network em Atenas

Segunda-feira, Setembro 5, 2022 - 17:02

Em representação da Escola de Lisboa da Faculdade de Direito da Universidade Católica Portuguesa, os Professores Armando Rocha e Tito Rendas  estarão presentes na “Steering Committee Meeting” da European Law School Network (ELSN) que se realiza a 8 de setembro, na National and Kapodistrian University of Athens, em Atenas.

Logo ELSN

Criada em 2006, a ELSN visa oferecer aos estudantes de direito uma educação que satisfaça os requisitos dos advogados modernos na atual realidade jurídica europeia. Através do Programa de Intercâmbio de Estudantes do „Juriste Européen“ Certificate, que dá aos alunos a oportunidade de estudar noutras instituições de excelência na Europa, a Católica Global School of Law vai receber, no próximo ano letivo (2022-2023), alunos da Universidade Humboldt e da Universidade de Roma “La Sapienza”.

A ELSN é constituída por oito universidades: King's College London, University Paris II (Panthéon-Assas), Humboldt University, University of Rome “La Sapienza”, University of Amsterdam, National and Kapodistrian University of Athens, e Escola de Lisboa da Faculdade de Direito da Universidade Católica Portuguesa.