Finalista e agora? Como marcar a diferença?

Segunda-feira, Fevereiro 21, 2022 - 18:30

ONLINE

Ver localização

Em tempos desafiantes e exigentes, a nossa Escola está atenta às necessidades dos alunos. Para muitos, a questão que se impõe é Finalista e agora?
Para responder a esta e outras dúvidas sobre o futuro e na tentativa de ajudar os alunos finalistas a fazer a diferença no mercado de trabalho e na sua carreira.

Finalista E Agora? -2022

Será um encontro online de partilha de experiências que versará sobre a importância de ter um Mestrado.  Procuraremos abordar as tendências do mercado de trabalho e o perfil que os recrutadores procuram nos jovens juristas.

A sessão Finalista e agora? Como marcar a diferença?  conta com a presença de:

Recrutador:

• Amanda Alves Reis | VdA

Antigos Alunos:

• Ana Sofia Loureiro | Juíza estagiária, Mestrado Forense, 2015
  • Gonçalo Cardim | Advogado Associado na VdA (a partir de 21 de fev.); LL.M. (Queen Mary University of London 2021/22); Mestrado Forense (2015/2016)
  • Madalena Reynolds | Advogada Associada na VdA; Mestrado em Direito e Gestão (2017/2018)

Moderação:

• Rita Lynce de Faria | Coordenadora do 2º Ciclo

O evento é aberto a alunos da Católica e de outras Universidades. Para participar é necessário preencher o formulário online. Na véspera do evento enviaremos a todos os inscritos o link de acesso à sessão zoom.

Mestrado em Direito Administrativo

Mestrado em Direito Empresarial