4º Encontro - Grupo de Direito Penal Prof. J. Figueiredo Dias | Os princípios da intervenção mínima e da proporcionalidade na política criminal do século XXI

Friday, October 14, 2022 - 10:00 to Saturday, October 15, 2022 - 10:00

SALA DE EXPOSIÇÕES

Lisboa1600
Show map

A Escola de Lisboa da Faculdade de Direito da Universidade Católica Portuguesa recebe o 4.º Encontro do Grupo de Direito Penal Prof. J. Figueiredo Dias.

"Os princípios da intervenção  mínima e da proporcionalidade na política criminal do século XXI" é o tema central deste debate que se realiza nos dias 14 e 15 de outubro de 2022.

Com a presença do Prof. Jorge de Figueiredo Dias, o evento prevê os seguintes painéis de discussão:

• Direito Penal
  • Processo Penal
  • Direito das Contraordenações

A participação é livre, mas limitada à capacidade da sal e sujeita a inscrição, através do seguinte formulário online.