CONFERÊNCIA | O Tribunal de Justiça da União Europeia como tribunal desportivo - A decisão de 23 de dezembro de 2023 (Caso Superleague)

Quinta-feira, Março 14, 2024 - 18:30

Ver localização

No âmbito da 7.ª edição da Pós-Graduação de Direito do Desporto da Escola de Lisboa da Faculdade de Direito da Universidade Católica Portuguesa, realiza-se a conferência online sobre o tema "O Tribunal de Justiça da União Europeia como tribunal desportivo - A decisão de 23 de dezembro de 2023 (Caso Superleague)".

Cartaz - Conferência PGDesporto - 14 março

Nuno Cunha Rodrigues (Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa) é o convidado desta sessão moderada por José Manuel Meirim, coordenador do programa.

A sessão é aberta a todos aqueles que nela tenham interesse, embora com a necessidade de inscrição prévia , através de  Formulário Online.