CONDIÇÕES DE ADMISSÃO

Licenciatura em Direito ou qualquer outra cuja experiência profissional do candidato permita e requeira uma especialização nestas áreas.

Procedimento de Candidatura

Submeter o Boletim de Candidatura, seguindo as instruções de preenchimento e envio de documentos:

Documentos as apresentar:

• Certificado de Habilitações digitalizado,
  • Curriculum Vitae;
  • 1 fotografia.
PROPINAS E PAGAMENTOS

A Pós-Graduação em Contencioso Tributário tem um custo de € 1.600 - pagamento integral no ato de candidatura. O pagamento poderá ser fracionado, em condições indicadas no boletim de inscrição.

Condições especiais

Estão previsto descontos no valor do curso que não são acumuláveis:

• 10% de desconto - Early Bird até 29 de fevereiro
  • 10% de desconto para antigos alunos da Licenciatura, Mestrado em Direito ou LL.M. da Faculdade de Direito da Universidade Católica Portuguesa; Advogados Estagiários do Conselho Regional de Lisboa da Ordem dos Advogados; e Magistrados dos TAF e Juristas da Autoridade Tributária.
  • 5% de desconto para antigos alunos de outros programas pós-graduados da Faculdade de Direito da Universidade Católica Portuguesa e Advogados do Conselho Regional de Lisboa da Ordem dos Advogados.

Gabinete Católica Next

Andreia Valido