Via Zoom | Mestre António Abrantes presta Provas Públicas

Quinta-feira, Junho 4, 2020 - 08:49

Como é sabido, devido às circunstâncias provocadas pela Covid 19, as Provas de Doutoramento da Escola de Lisboa da Faculdade de Direito da Universidade Católica Portuguesa passaram a realizar-se via ZOOM.

Neste sentido, informam-se todos os interessados que dia 26 de junho de 2020, pelas 15 horas, irão decorrer as provas de defesa de projeto de tese de Doutoramento do Mestre António Abrantes com o título "Os limites do direito penal como instrumento de combate ao terrorismo".

O Júri será composto por:

• Prof. Doutor Henrique Salinas Monteiro (Escola de Lisboa da Faculdade de Direito da Universidade Católica Portuguesa), orientador
  • Prof. Doutor José Damião da Cunha (Escola do Porto da Faculdade de Direito da Universidade Católica Portuguesa),
  • Prof. Doutor Pedro Garcia Marques (Escola de Lisboa da Faculdade de Direito da Universidade Católica Portuguesa).

Para asssistir à prova, os interessados deverão inscrever-se através do email mcandrade@fd.lisboa.ucp.pt. Posteriormente será enviado um email de confirmação com o link para poder aceder e assistir à prova.