Mestre Dayana Uhdre apresenta projeto de tese

Terça-feira, Março 2, 2021 - 12:41

Informam-se todos os interessados que dia 12 de março pelas 15 horas, irão decorrer, via Zoom, as provas de defesa de projeto de tese de Doutoramento da Mestre Dayana Uhdre com o título "Digitalização da economia e tributação indireta no Brasil. Desafios e perspetivas".

O Júri será composto por:

• Prof. Doutor Sérgio Vasques (Escola de Lisboa da Faculdade de Direito da Universidade Católica Portuguesa), orientador
  • Prof. Doutor Tomás Cantista Tavares (Escola do Porto da Faculdade de Direito da Universidade Católica Portuguesa)
  • Doutor Miguel Correia (Professor convidado da Escola de Lisboa da Faculdade de Direito da Universidade Católica Portuguesa)

Para assistir à prova, os interessados deverão inscrever-se através do email mcandrade@fd.lisboa.ucp.pt. Posteriormente, será enviado um email de confirmação com o link para poder aceder e assistir à prova.