Escola de Lisboa assina protocolo com Legaü

Terça-feira, Setembro 13, 2022 - 11:54

A Escola de Lisboa da Faculdade de Direito da Universidade Católica Portuguesa (UCP) e a Legaü assinaram um acordo que permitirá aos alunos de Licenciatura e de Mestrado o acesso gratuito à plataforma e a todas as funcionalidades da empresa de Legal Tech.
Através da Legaü, os utilizadores podem redigir documentos jurídicos mais rapidamente, compartilhar sua experiência e obter conhecimento jurídico interno e externo sem sair do Microsoft Word.

Sobre a parceria, Luís Alves Dias, Co-Fundador da Legaü, refere que “é extremamente gratificante ajudar centenas de estudantes a tornarem-se mais eficientes nas suas tarefas de investigação e dar mais um passo em frente na nossa visão de ajudar a prepará-los para o futuro da área jurídica”. E “a Católica tem feito um excelente trabalho na formação das futuras gerações de profissionais do Direito e estamos gratos por agora podermos humildemente contribuir para esse trabalho”, destaca Luís Alves Dias.

Para a Prof.ª Ana Taveira da Fonseca, Diretora da Escola de Lisboa da Faculdade de Direito da UCP, “a parceria com uma das mais bem-sucedidas e inovadoras empresas de Legal Tech em Portugal é um passo óbvio para nós”. “Esperamos”, acrescenta, “que os nossos alunos aproveitem ao máximo os recursos disponibilizados pelo excelente serviço da Legaü”.

A parceria estende-se também aos alunos dos programas de LL.M. da Católica Global School of Law que poderão igualmente ter acesso à plataforma e todas as suas funcionalidades gratuitamente,