Doutor Honoris Causa: Prof. Dr. Vasco Pereira da Silva distinguido em Hannover

Sexta-feira, Outubro 19, 2018 - 12:14

É com grande satisfação que anunciamos que o Professor Dr. Vasco Pereira da Silva, Professor Catedrático da Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa e Professor Catedrático Convidado da Escola de Lisboa da Faculdade de Direito da Universidade Católica, será distinguido com o título de Doutor Honoris Causa pela Faculdade de Direito da Universidade Leibniz de Hannover (Juristische Fakultät Leibniz Universität Hannover).

Esta distinção fica a dever-se a uma longa colaboração científica em colóquios, conferências e lecionação de aulas na referida Faculdade, iniciada em 1990, assim como à Presidência da Rede ELPIS, uma das mais antigas e  mais relevantes redes de intercâmbio académico na Europa.

A Cerimónia de Doutoramento Honoris Causa terá lugar, em Hannover, na Leibnizhaus, a 2 de novembro de 2018.