Press News & Events

JE EDITORS TALKS | ECONOMIA DIGITAL: oportunidades e desafios no ensino do Direito

Quarta-feira, Maio 27, 2020 - 16:03
Publicação
O Jornal Económico

É transmitida em direto esta quarta-feira a JE editors Talk que pretende entender as mudanças e as oportunidades que o ensino do Direito enfrenta no futuro próximo.

Não perca esta quarta-feira, às 15h, a JE editors Talk dedicada à economia digital e as oportunidades e desafios que esta representa no ensino do Direito.

JE TALKS

Iremos debater as implicações da transição digital na oferta, conteúdos e programas de Direito, bem como na empregabilidade e globalização do ensino do Direito.

À conversa estarão Jorge Pereira da Silva, Diretor da Escola de Lisboa da Faculdade de Direito da Universidade Católica Portuguesa e Gonçalo Saraiva Matias, Diretor da Católica Global School of Law.

Poderá assistir a esta, como todas as JE editors Talks, no Facebook e no site d’O Jornal Económico.

Este conteúdo foi produzido em colaboração com a Escola de Lisboa da Faculdade de Direito da Universidade Católica Portuguesa com a Católica Global School of Law.