Condições de admissão:

Licenciatura em Direito ou qualquer outra cuja experiência profissional do candidato permita e requeira uma especialização nestas áreas.

Documentos a apresentar:
Boletim de inscrição, devidamente preenchido
Certificado de habilitações digitalizado
1 fotografia

Procedimento de candidatura:

Toda a documentação deve ser enviada para o gabinete de Formação de Executivos.

Propinas e Pagamentos

A Pós-Graduação em Direito das Crianças tem um custo de € 2.150, (pagamento integral no ato de inscrição). O pagamento poderá ser fracionado, nas condições indicadas no boletim de inscrição.

Condições especiais

• 10% de desconto para inscrições efetuadas até 22 de janeiro de 2019
  • 10% de desconto para antigos alunos da Licenciatura, Mestrado em Direito ou LL.M. da Faculdade de Direito da Universidade Católica Portuguesa e Advogados Estagiários do Conselho Regional de Lisboa da Ordem dos Advogados.
  • 5% de desconto para antigos alunos de outros programas pós-graduados da Faculdade de Direito da Universidade Católica Portuguesa e Advogados do Conselho Regional de Lisboa da Ordem dos Advogados.

Módulos avulsos: a inscrição em módulos avulsos é permitida, respeitando as vagas disponíveis.

Formação de Executivos

António J. Costa