MEET THE TEAM - Mestrado em Direito Fiscal

Quinta-feira, Maio 6, 2021 - 18:30

PLATAFORMA ZOOM

Ver localização

Depois do OPEN DAY DIGITAL, a Escola de Lisboa abre novamente as portas do mundo online para o MEET THE TEAM, a oportunidade para conhecer mais profundamente cada Mestrado da Católica.

Durante uma semana, todos os interessados podem aceder à plataforma Zoom e conhecer coordenadores, professores, alunos, ex-alunos e parceiros de cada programa do 2.º ciclo.

A quarta sessão é exclusivamente dedicada ao MESTRADO EM DIREITO FISCAL e será conduzida pelo coordenador do curso, Prof. Sérgio Vasques.

Também neste encontro estarão presentes:

• Prof. Carla Castelo Trindade, docente de Contecioso Tributário e Arbitragem
  • Prof. Serena Cabrita Neto, docente de Contecioso Tributário e Arbitragem e Partner da PLMJ, escritório parceiro do Mestrado
  • Prof. Leonardo Marques dos Santos, docente de Direito Fiscal Internacional
  • Mariana Rapoula, antiga aluna, Consultant na Lobo Vasques
  • Afonso Massapina, antigo aluno, Advogado Estagiário na PLMJ

Para inscrever-se, preencha o formulário de inscrição. Posteriormente, ser-lhe-á enviado o link para poder participar no respetivo MEET THE TEAM.

Se tiver interesse em participar em mais sessões, consulte o PROGRAMA.

Mais informações: mestradosdireito@fd.lisboa.ucp.pt