Católica Graduate Legal Research Conference | Blue Planet Law - Development and Global Ecology

Quinta-feira, Setembro 24, 2020 - 10:30

ONLINE

Ver localização

Católica Research Centre for the Future of Law promove a Católica Graduate Legal Research Conference, que será realizada no dia 24 de setembro de 2020, exclusivamente via Zoom. Sob o tema Blue Planet Law - Development and Global Ecology, a conferência, de cariz internacional, reúne doutorandos provenientes de instituições universitárias de todo o mundo. O programa está disponível online.

Das 11h00 às 11h45 decorrerá a Opening lecture sobre “Sustainable Development", proferida pelo Prof. Doutor Nicolas de Sadeleer (Universidade de Saint-Louis), que é atualmente um dos mais prestigiados cultores do Direito Europeu e Internacional do Ambiente.

A organização convida os interessados a participarem na conferência. O acesso é livre sendo necessário fazer a inscrição através do formulário disponível online.

Para mais informações, contacte cglrc2020@gmail.com

Out