Career Session | O que faz, afinal, um in-house lawyer?

Terça-feira, Abril 20, 2021 - 18:30

ONLINE

Ver localização

A convite do Gabinete de Carreiras, a Dra. Maria Ana Manoel, Diretora Adjunta do Departamento de Assessoria Jurídica do Grupo José de Mello, apresentará uma career session destinada a todos os alunos da licenciatura e mestrado da FD UCP (Lisboa).

O objetivo desta sessão é dar a conhecer os passos da Alumni da FD UCP, desde a sua saída da Faculdade, e elucidar os alunos sobre a carreira de um in-house lawyer. Os participantes poderão também receber dicas úteis na primeira pessoa, sobre como serem bem sucedidos num processo de seleção dentro de uma organização como o Grupo José de Mello.

A iniciativa será apresentada via zoom e todos os interessados deverão inscrever-se através do formulário.

A iniciativa é exclusiva para alunos da Escola de Lisboa da Faculdade de Direito da UCP.