CONDIÇÕES DE ADMISSÃO

Licenciatura em Direito ou qualquer outra cuja experiência profissional do candidato permita e requeira uma especialização nesta área.

Procedimento de candidatura:

Submeter o Boletim de Candidatura, seguindo as instruções de preenchimento e envio de documentos.

Documentos a apresentar:

• Certificado de habilitações digitalizado
  • Curriculum Vitae
  • 1 fotografia.
PROPINAS E PAGAMENTOS

A Pós-Graduação em Direito e Prática do Procedimento e do Processo Administrativos tem um custo de € 1.950 (pagamento integral no ato de candidatura). O pagamento poderá ser fracionado, em condições indicadas no boletim de candidatura.

Condições especiais:
Estão previsto descontos no valor do curso que não são acumuláveis:

• ​10% de desconto para inscrições efetuadas até 16 de setembro de 2019
  • 10% de desconto para antigos alunos da Licenciatura, Mestrado em Direito ou LL.M. da Faculdade de Direito da Universidade Católica Portuguesa e Advogados Estagiários do Conselho Regional de Lisboa da Ordem dos Advogados.
  • 5% de desconto para antigos alunos de outros programas pós-graduados da Faculdade de Direito da Universidade Católica Portuguesa e Advogados do Conselho Regional de Lisboa da Ordem dos Advogados.

* Os descontos não são acumuláveis.

Formação de Executivos

António J. Costa