Mestre Vanessa Morgado apresenta projeto de tese

Monday, March 29, 2021 - 10:55

Informam-se todos os interessados que dia 12 de abril, pelas 15 horas, irão decorrer, via zoom, as provas de defesa de projeto de tese de Doutoramento da Mestre Vanessa Morgado com o título "As obrigações de acesso de terceiros e as infraestruturas essenciais no setor energético

O Júri será composto por:

• Prof. Doutor Mário Aroso de Almeida (Escola do Porto da Faculdade de Direito da Universidade Católica Portuguesa)
  • Prof. Doutor Luís Fábrica (Escola de Lisboa da Faculdade de Direito da Universidade Católica Portuguesa), orientador
  • Prof. Doutora Suzana Tavares da Silva (Faculdade de Direito da Universidade de Coimbra)

Para assistir à prova, os interessados deverão inscrever-se através do email mcandrade@ucp.pt. Posteriormente, será enviado um email de confirmação com o link para poder aceder e assistir à prova.

Upcoming Events

Apr