Escola de Lisboa recebe o Lisbon Law Summit

Thursday, December 2, 2021 - 15:24

A Escola de Lisboa da Faculdade de Direito da Universidade Católica Portuguesa (UCP) recebe a 3.ª edição do Lisbon Law Summit que acontece no próximo dia 14 de dezembro de 2021, das 08h30 às 17h30

Organizado pelo Lisbon Awards Group, o Lisbon Law Summit é uma conferência que pretende juntar a elite jurídica nacional com vista ao debate de vários temas que dizem respeito às novas práticas da advocacia, mas também aos temas mais quentes da área do Direito.

O Prof. Jorge Pereira da Silva, Diretor da Escola de Lisboa da Faculdade de DIreito da UCP, estará presente de Cerimónia de Abertura e o Prof. Gonçalo Saraiva Matias, Diretor da Católica Global School of Law, fará parte de um painel de discussão sobre "PRR: Oportunidades para as empresas e para as sociedades de advogados".

Mais informações sobre o Programa e Inscrições - Aqui

Upcoming Events