281 diplomas e 108 bolsas entregues no Dia da Faculdade 2022

Friday, April 22, 2022 - 18:41

No passado dia 21 de abril, o Auditório Cardeal Medeiros, no Campus da Universidade Católica Portuguesa (UCP), em Lisboa, voltou a abrir as portas para celebrar o Dia da Faculdade e receber a Cerimónia de Entrega de Diplomas aos Mestres e Licenciados em Direito.

Dois anos depois, a sala voltou a encher-se de emoção e orgulho por parte de famílias e professores que viram o esforço e dedicação dos alunos, finalmente, reconhecido.

O Hino - interpretado pelo Coro da UCP - e o Cortejo Académicos abriram o evento.

Seguiu-se o discurso de boas vindas da Profª. Ana Taveira da Fonseca, Diretora da Escola de Lisboa e procedeu-se à entrega dos Prémios e Bolsas de Mérito, distinguindo-se 108 alunos

Após um momento musical, o Capelão da Universidade, Padre Miguel Vasconcelos, abençoou os diplomas que posteriormente foram entregues aos mais recentes Mestres e Licenciados da Faculdade.

Este ano, 143 obtiveram o grau de Licenciatura e 138 alunos o grau de Mestre. Os diplomas foram entregues pela Diretora da Escola de Lisboa da Faculdade de Direito da UCP e pelo Prof. João Confraria (Mestrado em Direito e Gestão).

Seguiu-se o discurso do Prof. José Lobo Moutinho, Diretor da Faculdade de Direito da UCP e às palavras de encerramento do Sr. Vice-Reitor da UCP, o Prof. Fernando Ferreira Pinto, seguiu-se um descontraído Porto de Honra, onde professores, familiares e diplomados puderam celebrar o momento.