Sessão Informativa | YPP - Programa de Recrutamento de Talentos do Banco Mundial

Friday, October 11, 2019 - 12:30

Faculdade de Direito da Universidade Católica Portuguesa

Sala 121 (Edifício Antigo)
LisboaLisboa1600
Show map

O Gabinete de Carreiras convida todos os alunos e Alumni da nossa Escola a marcarem presença na apresentação do Programa de Recrutamento de Talentos do Banco Mundial (BM), Young Professionals Program (YPP).

O YPP é um programa de recrutamento de jovens altamente qualificados e motivados para trabalhar na área de desenvolvimento internacional, em posições técnicas e de gestão em diversas temáticas.

O objetivo da sessão proposta seria esclarecer com mais detalhe os critérios de elegibilidade, características do Programa, processo de candidatura e seleção, e oportunidades de carreira.

Esta oportunidade enquadra-se nos objetivos estratégicos nacionais de valorização dos jovens talentos portugueses e no aumento da presença de Portugal nas Instituições Financeiras Internacionais (IFI), em particular no BM.

Mais informações, através do email career_office@fd.lisboa.ucp.pt